Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Agradecimentos à Roseli    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Valeria Veronezi


registrado(a): 02-05-2007
Forunlinos queridos,

andei meio sumida do fórum por causa de trabalho e também problemas de saúde, mas já estou me recuperando.

Escrevo este tópico para agradecer. Sei que agradecer à Roseli é chover no molhado!! rsrsrsrs....

Suas contribuições para o fórum não têm preço. A questão é que meu gato Princippè, (aquele "quase-blindado"), teve uma diarréia na semana passada que foi facilmente curada com a SOPINHA DA ROSELI.

Bom, foi sua primeira diarréia em 4 aninhos!!!!!

Primeiro que a sopa tem um cheirinho enquanto a gente cozinha... meu deus! Que delícia!!! Ele começou a se pendurar na minha perna até a sopa ficar pronta. Tive que colocá-lo na sala e fechar a porta da cozinha para a sua própria segurança, já que eu estava no fogão o tempo todo.

Com 2 dias de sopinha, o intestino dele já estava equilibrado.

Então registro aqui meus sinceros agradecimentos.

Que os deuses nunca lhe deixem faltar amor, paciência, sabedoria e discernimento.

Beijo no coração.

Valéria e Princippè.


_______________________________________
Valéria Z. Veronezi
*Groomer*
http://www.peludosecharmosos.com.br/blog

26-07-2009 18:32:20
     
Patricia Abreu


De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
...aproveitando: OBRIGADA, ROSELIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Maga das magas!!!!!



vc eh nossa salvadora da pátria!!!!



patt


27-07-2009 16:40:54
     
araguacy


registrado(a): 21-04-2006
Queridas Valéria e Patrícia,

Concordo com vocês.  A Sopinha da Roseli é fantástica.  Tenho sempre em casa e nunca deixo de dar uma vez ao dia para meus felinichos porque além das vitaminas naturais dos legumes , ingerem proteína animal fresquinha e de primeira qualidade.  E a hora da sopinha é sagrada.  Á noitinha, já se reúnem os 5 no local dos potinhos, e se não estiverem com a preciosa refeição, me procuram miando como se não vissem comida há meses.  Quero dizer que eles também sabem e apreciam o melhor!
Já recomendei essa fórmula mágica para vários amigos que tonham animais debilitados ou com diarréia e normalmente o resutado é tão bom, que alguns já acham equivocadamente que ração pode ser dispensada, he he he.

Vamos fazer uma campanha acirrada para que a nossa Roseli industrialize essa idéia??  Alôôô ALISUL, PURINA, e outras marcas do mercado!!
Abracem e comprem essa causa!!!!!!!  Isso vai facilitar a nossa vida e você terão sempre clientes para esse produto, e nós, gatinho sempre fortes e saudáveis!!!

Valéria, boa sorte na Expo!!

Abraços e ronrons a vcs e  seus gatinhos!!!


28-07-2009 12:36:36
Última edição por araguacy (28-07-2009 12:39:47)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinas,


Meninassssssssssssssssss, olha eu trabalho pra fazer os gatos felizes, acho que por isso as vezes a gente acaba tendo alguma intuição sobre algo e aí dá certo.
Realmente a Sopinha tem feito milagres bem interessantes! Claro que eu espero que continue e também espero que um dia possamos vê-la nas gôndolas à venda! Quem sabe? Não está descartada a possibilidade de industrialização, mas por hora temos outras coisas pra fazer, como por ex...trazer novidades pra vcs!


Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

29-07-2009 21:45:03
Última edição por Cia. do Gato Persa® (20-08-2009 20:16:44)    
Laura Alaby


De: Brasília - DF
registrado(a): 18-08-2009
Oi gente,

é meu primeiro post no fórum, mas ando xeretando ele desde que adotei a Yara. Relamente a sopinha faz milagre, minha filhota chegou em casa magra e assustada. Foi resgatada em uma lage de um prédio, onde os moradores de lá queriam matar ela. Quando vi aqueles olhinhos azuis na feira de adoção, não resisti, mesmo sabendo que ela pode ter +Felv (ainda vou fazer o exame ELISA para confirmar).

Mas, com 52 dias em casa já tá lindona. Engordou, tá super esperta. Toma sopinha todo dia, e patê Hill's de 15 em 15 dias.

Agradeço a Roseli e a todos no fórum, pois sou mamãe de 1ª viagem (1ª vez que tenho gatos) e tudo o que sei sobre gatos hoje, eu aprendi aqui. Sopinha, ração boa, organacct, levedo de cerveja...enfim, são tantas receitas anotadas na minha agenda.

Muito Obrigada, você me ajudaram a salvar uma vida =)


_______________________________________
Laura Nayara, Yara, Aiyra e Alena!!
"O amor é capaz de curar a mais grave doença."

18-08-2009 17:16:46
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina  Laura,


Seja muito bem vinda à nossa família!
Temos certeza que sua gatinha ficará muito bem e que todos nós aprenderemos mais a cada dia..assim juntos e em frente!

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

20-08-2009 20:18:21
     
Laura Alaby


De: Brasília - DF
registrado(a): 18-08-2009
Mais agradecimento!!

Roseli, sua santa sopinha me ajudou a salvar mais uma vida. Sou voluntária de ONG, fui ao abrigo no dia 12/09. Bem tinhamos uma gata com uma ninhada de 5 filhotes, um foi adotado e um dos 4 que sobraram estava morrendo, pois estava subnutrido. Levei ele pra casa e foi e está sendo uma luta pra ele sobreviver. Nos 1°'s dias ele nem comia, tive que dar na boquinha dele água e papinha. Depois ficou internado, e voltou comendo tudo, ai que entrou a SSR (Santa Sopinha da Roseli) e a papinha com leite de cabra, menina o gatinho passou de 350g para 450 em uma semana, e agora está cada dia mais esperto e mais gordinho. Tudo Graças às dicas do fórum e a SSR. Acredito que ele fique um gatinho mion, mas está vivo.

Mais uma vez muito Obrigada a todos!!!!

OBS.: Gennnntteeee sou mãe de novo...adotei mais uma gatinha dessa vez uma filhotinha de 2 meses ela tbm já está com o cardapio especial hehehehe.


_______________________________________
Laura Nayara, Yara, Aiyra e Alena!!
"O amor é capaz de curar a mais grave doença."

05-10-2009 12:02:19
     
Laila Maria


De: Paranaguá - PR
registrado(a): 10-04-2010
Mais agradecimento!!


Roseli muito obrigada por salvar minha Saphira do fungo e diarreia vc é um anjo
eu te agradeço de coração hoje minha peludinha ta linda
Abraçoss


09-11-2011 16:19:52
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlinas todas ,


Olha gente, eu tenho mais do que obrigação de  tentar ajudar vcs. O fato é que se eu tenho um gatil com um plantel grande, preciso estar sempre me atualizando e acho que é importante dividirmos o conhecimento para não ficarmos parados no tempo.
Quando tem uma novidade ou mesmo quando testamos um produto aqui, acho muito importante contar a todos sobre o resultado, isso traz benefício a todos e principalmente ...aos nossos amadinhos! Então obrigada a todos vcs por participarem!!!!!!!!!!!!!!!


Agora que fiquei cheia com a história da Santa Sopa da Roseli..heheheh gostei!

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

21-11-2011 21:29:29
Última edição por Cia. do Gato Persa® (21-11-2011 21:30:35)    
Andreia Noronha


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 03-12-2011
Também quero agradecer pelo a Roseli pela quantidade de informações que há no forum, já me ajudou muito.

E a todos que participam dando relatos e dicas, inclusive confirmando que as dicas aqui funcionam mesmo.


04-12-2011 17:03:36
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.