Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Uso de Micolytic para fungos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Carolina Maciel


registrado(a): 23-10-2011
Olá boa noite! Mas uma vez estou aqui para pedir uma ajuda, estou em tratamento ainda do giardia nos meu 2 gatinhos, mas já estão bem melhores, mas em compensação estão com muitos fungos, a vet me disse para passar Micolytic e tomar ITL por 10 dias, mas li vários tópicos sobre o ritual do vinagre e estou com uma dúvida: será que devo intercalar o micolytic com o vinagre? Devo misturar o vinagre com água para passar neles ou passo puro? Não vejo a hora de ver meus 2 bebes melhores.


Desde já obrigada
Ana Carolina


21-12-2011 22:38:30
     
Juliana Domene


registrado(a): 19-11-2006
Oi Carol a indicação do Veterinário é sempre bem vinda, vc deve confiar no profissional que atende seu bebes, então vou te falar da minha experiência com Vinagre de maçã, misture uma colher de sopa em aprox 50 ml de aguá, e com algodão vá passando nos locais onde tem fungos, é muito importante que vc não deixe a região tratada molhada ou vc seca o com secador no frio ou deixa no sol até que seque, a minha experiência foi fantástica, na época não sabia mais o que fazer, e foi no fórum com a ajuda da minha amiga Roseli que hj o meu Léo esté cada dia mais lindo...Qualquer dúvida, estou a disposição...Lambeijos meu e do Léo.

22-12-2011 11:41:43
     
Carolina Maciel


registrado(a): 23-10-2011
Obrigada, vou usar o vinagre com certeza, em alguns pontos dos fungos tá bem grosso, com casquinha, devo tirá-las?

Ana Carolina


23-12-2011 14:30:22
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.