Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Me ajudem pelo Amor de Deus!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristiane Mendes


registrado(a): 06-08-2011
Gente estou muito preocupada, será que vcs podem me ajudar??? Como eu disse em outro tópico tenho dois gatinhos persas, e eles estão apresentando um comportamento meio estranho... Acho que estão procurando gatinhas eles tem 10 meses são irmãozinhos. O fato é que ontem um deles deu um miadinho estranho e veio para morder a mão do meu marido e depois disso vimos que ele esta bem agitado e miando muito alto. Ele será castrado amanhã, porém estamos meio apreensivos, pois não é o comportamento normal dele. Sinto vergonha em dizer mais estou com medo dele, parece que ele esta querendo nos atacar, ele dorme no quarto com a gente. Eu não sei mais o que fazer, pensei em dar o gatinho para uma pessoa que tenha mais espaço do que nós, quem sabe ele pode ficar mais solto e menos estressado, visto que trabalhamos o dia inteiro e ele fica sozinho em casa, na mesma hora em que penso isto acho uma crueldade pois gostamos muito dele e ele de nós... Estou desesperada... o que faço em uma situação destas?? Tive que levar o irmãozinho dele para a casa da minha mãe pois eles estavam brigando demais... Alguem tem uma experiencia parecida ou algum entendimento sobre o assunto... não sei mais o que fazer... estou desesperada mesmo!!!

26-12-2011 21:44:11
     
Vera Vivas


De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Cristiane,


Não há motivos pra tanto desespero....Gatos machos, não castrados, vão brigar ferozmente pelo território, mesmo os irmãos, esquecem qquer educação ....não adianta!

Tudo isso vai passar após a castração, e passado de um a tres meses, os hormonios ainda ficam na circulação sanguinea por algum tempo.

Após este período e ambos castrados, podes manter seus felinos tranquilamente em sua companhia.

Beijos e paciencia, isso passa!
Vera


_______________________________________
www.artcal.xpg.com.br

27-12-2011 18:47:29
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.