Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sofá + Gato?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Thiago Gabriel


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 20-03-2011
Pessoal, minha esposa e eu estamos querendo comprar um novo sofá pra nossa casa.

A questão é como fazer para que o nosso bichano não arranhe, passamos o dia fora de casa, não temos como ficar de olho.
Atualmente nosso sofá está bem velhinho e por isso não ligamos para os arranhões que ele faz.

Estamos querendo um sofá bem confortável de suede, é bem carinho, algo em torno de 2mil, mas só vamos comprar quando acharmos alguma idéia pra ele não arranhar.

Ele vai pro veterinário a cada 15 dias tomar banho e cortar as unhas, mas mesmo assim ele adora arranhar o sofá.

Alguem tem alguma idéia?

Obrigado.


10-01-2012 11:03:01
     
Lenice Raimundo


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-12-2009
compra alguns arrandores e espalha pela casa. talvez resolva. na minha casa mesmo o sofa com capa eles arranharam bastante. mas eu tb nao tenho arranhadores. boa sorte

10-01-2012 11:11:32
     
Thiago Gabriel


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 20-03-2011
Tava pesquisando no mercado livre agora e vi "unhas de silicone", alguem usa? Como é o resultado e a duração?

10-01-2012 11:19:49
     
Gabriela Nascimento


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-03-2011
Oi boa noite,
Estava procurando outro dia uns modelos de arranhadores para comprar e vi um bem interessante que encaixa no próprio sofá, achei uma ótima ideia!

http://www.gataria.com.br/arranhadores.htm

mais tambem tem vários outros modelos neste site, espero ter ajudado.


_______________________________________
Mel ( Persa )
Toddy ( SRD )

../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~

12-01-2012 21:30:29
Última edição por Gabriela Nascimento (12-01-2012 21:31:32)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.