Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Floral de Bach - Alguem pode me indicar?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Thiago Gabriel


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 20-03-2011
Olá!

Eu tenho um persa que fica em casa sozinho o dia todo, tenho ele faz 1 ano.

Ele é muito medroso, se assusta com qualquer barulho, não é sociável, quando chega visitas em casa ele da um show, corre, pula, até achar um lugar pra se esconder e fica lá até sairem.

Também é muito agressivo, por diversas vezes fico com unhadas profundas nas pernas, quando tento fazer carinho nele levo mordidas fortes.

Gostaria de tentar os florais de bach e ter um animalzinho mais amável, carinhoso, sociável e tranquilo. Ele não é castrado.

Eu e minha esposa estamos pensando em ter filho, e não podemos passar por situações semelhantes com nosso bebê.

Enfim... Não conheço ninguem que me indique uma fórmula adequada para dar ao gatinho... Alguem pode me indicar alguma?

Vi em outro tópico a fórmula "Rescue + Rock Rose + Mimulus + Aspen", achei uma fármacia de manipulação aqui perto de casa e vou tentar os florais.

Obrigado.


13-01-2012 14:14:10
Última edição por Thiago Gabriel (13-01-2012 14:15:03)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlino Thiago,


E por que vc não utiliza a Homeopatia veterinária, que temos para vender?
Aqui pelo menos nos gatos que fizemos o tratamento, posso dizer que é 110% seguro e que resolve. O nosso gato era tão medroso que se atirava da janela ou de qualquer lugar que estivesse. Depois de 45 dias com o tratamento, qualquer pessoa poderia pegá-lo no solo sem stress. O produto é em spray e vc borrifa na água várias vezes ao dia. Eu realmente recomendo!!

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

13-01-2012 18:10:48
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.