Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Queda de Pelo    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Olá gente...
estou aqui mas uma vez para pedir ajuda, pois meu theodor esta com uma queda de pelos excessiva e não sei mas o que fazer. Ele faz 1 ano em janeiro, eu dou banho, e sempre estou penteando para ver se melhora mas a cada dia que passa ele solta mas pelo, a minha casa está lotada de pelo dele por todo lugar, quando pego ele no colo e ele pula dos meus braços eu fico só com um bolo de pelos nas minhas mãos. Já dei para ele uma vitamina MEGADERM junto com a comidinha,mas não deu resultados.
Ah e ele esta assim em qualquer epoca do ano, pois isso já vem permanecendo nele por muitos meses
E agora eu gostaria que vocês me indicassem uma vitamina ou remédio realmente bom e que usam em seus gatos da Cia do Gato Persa, pois eu não sei mas o que fazer.


Obrigada pela ajuda :)


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

19-12-2011 16:57:04
     
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Olá ... tem alguém aí que possa me ajudar, ou responder minha pergunta ??

Estou cheia de dúvidas e gostaria muito que fossem esclarecidas.

Obrigada mas uma vez.


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

26-12-2011 16:22:52
     
Camilla Patricia


De: Natal - RN
registrado(a): 04-03-2012
Oi, Ana Mara!

Será que você não está dando muito banho no seu gatinho? Banho em excesso não é nada bom em gatos. A minha teve um problema de dermatite seríssimo por causa disso. No pêlo do gato tem micro organismos que podem se proliferar e causar um desequilíbrio na pele e pêlo, no caso dele receber muitos banhos.


08-03-2012 13:10:18
     
Patricia Ribeiro


registrado(a): 04-03-2012
Já tentou dar alimento úmido Royal Canin Intense Beauty 12 com omega 3 e 6 é ótimo para os pelos minha Bibia estava assim a veterinária recomendou o alimento úmido e mais uma vitamina com omega 3 e e6 os pelos pararam de cair e começou a crescer espero te ajudado

14-03-2012 23:16:57
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.