Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Feridinhas do pescoço ao rabo!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Hannalee Motta


De: Boituva - SP
registrado(a): 11-07-2010
Gente, AJUDA!
Umas duas vezes por ano aparece feridinhas, UM MONTE DELAS, tipo cascão, mas é com sangue seco, sem pus, do pescoço, passando pela coluna e acaba no começo do rabo.
Eu já procurei no Pesquisar daqui, já joguei no google pra ver se era ácaro ou fungos, vi as fotos e não tem nada a ver com o que o Spike tem. Imagine que é como você coçar uma ferida e deixar lá até juntar o sangue seco e ficar saliente, eu passo a mão nele e sinto um monte de feridinhas.
Então, eu já sei o que fazer para acabar com isso, eu passo Revolution a cada 3 meses, mas eu gostaria de saber O QUE É, eu já perguntei pro veterinário e ele não soube responder.
Seria alergia?

Obrigada desde já!


11-07-2010 18:51:39
     
Amanda Verissimo


De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
Oi hannalee! Minha gatinha tbm esta com uma feridinha dessas, Já ate marquei consulta pra ela no vet. Mas como vc faz pra desaparecer?

_______________________________________
Amanda Verissimo

16-07-2010 12:33:36
     
Hannalee Motta


De: Boituva - SP
registrado(a): 11-07-2010
eu comprei revolution! pena que é uma facada nas costas, paguei 60 reais, mas desaparece na mesma semana!
o problema é que eu quero saber O QUE É isso, nem o veterinário soube dizer :{


16-07-2010 14:28:50
     
Amanda Verissimo


De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
mas como vc passa?

_______________________________________
Amanda Verissimo

17-07-2010 12:41:09
     
Julynelma Araujo


De: Maceió - AL
registrado(a): 28-08-2010
Olá... Minha gatinha também tem isso na parte do pescoço, uma vez ate pensei que era queimadura causado pelo secador do pet shop, só q uma semana depois do banho apareceu outra crequinha no pescoço. Tambem gostaria de saber o que é isso, e realmente o revolution é uma facada! As "feridinhas" da Lili desaparecem naturalmente, no começo passei revolution só que voltou logo em seguida. O vet dela tambem não soube explicar o que era, só disse que talvez fosse por causa do calor. Enfim... Se alguem souber o que e como trata compartilha aqui =)
Bjosss =*


11-11-2010 19:15:30
     
Camilla Patricia


De: Natal - RN
registrado(a): 04-03-2012
O Frontline também é muito bom e é bem mais em conta que o Revolution, só que é mais indicado para gatos que vivem em casa.

15-03-2012 14:16:42
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.