Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gata Persa Prenha x vacina v4    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Ribeiro


registrado(a): 04-03-2012
Ola amigos é um prazer participa do fórum,sempre acreditando nas informações úteis da Roseli que para mim é sagrada,conhecimento é um caminho sem volta mesmo,muito difícil encontrar alguém que compartilha informações como a Roseli,isso sim é amor para com os gatos.Tenho uma dúvida.Minha gatinha persa de 2 anos cruzou no dia 12/07/2012 sendo que a mesma se encontrava com otite estava sendo medicada com Otoguard,no mês que tinha que tomar a vacina V4,sendo assim não poderia tomar a vacina se estava com otite.Nessa fase ela entrou no cio e nem percebi  só vi ela cruzando no dia 12/07 porque ela deu uns miados altos rsrs,depois disso levei a no veterinário e o mesmo se recusou a vacina-la alegando que poderia causar aborto.Bom agora estou com medo que os filhotes venha a nascer com a imunidade baixar e acabar morrendo.estou dando pra ela Glicopan e aminomix tem alguma outra vitamina que posso da pra ela?para os filhotes nascem mais fortinhos?tipo Organnact ou nutralogic?o que me indica Roseli?a ela esta comendo ração para filhotes IAMS e sopinha da roseli,e já esta com a barriga grande é possivel sentir os filhotes mexendo com quantos dias de gestação?

12-08-2012 15:43:36
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Patricia,


Seja muito bem vinda!

Nosso veterinário  também explica que não se pode vacinar gata que cruzou e que não devemos nos preocupar com os filhotes caso não dê pra vacinar a gata.
Ela só poderá tomar a vacina 4 meses após criar, pois  também não pode vacinar amamentando.
Os filhotes  para serem fortes devem tr  excelentes cuidados na gravidez da mamãe, então, sim vc pode e deve  usar a ração para filhotes, se está usando IAMS excelente!!!!!!! Ela vai comer essa ração bastante tempo pois vai continuar até 4 meses após a cria,  e os filhotes tbem comerão a mesma quando começarem a beliscar ração seca.
O Glicopan tem agora uma versão GOLD, eu adorei, então vc pode utilizar, o Aminomix também e sobre o Organnact tem um produto deles que é excelente, mas  te peço que me mande um e-mial  pra eu comentar em PVT com vc. A barriguinha vai ficar grande...heheh e vc poderá fazer um ultrassom a partir dos 25/30 dias, ou seja já dá pra fazer.  A gata cria  com 60 a 65 dias, então fique de olho. Outra coisa é importante estar junto porque persas são sempre uma caixinha de surpresas!

Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

12-08-2012 22:17:03
     
Patricia Ribeiro


registrado(a): 04-03-2012
Obrigada Roseli,vou seguir suas orientações.Passando a mão na barriga dela senti uns caroços tipo nozes mesmos contei 6 heheh poderia ser os filhotes? com 30 dias já é possível sentir os filhotes se mexerem?Obrigada

13-08-2012 10:56:06
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.