Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Colírio Moura Brasil    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Isabela Bonacorsi


registrado(a): 28-01-2013
Olá gente tudo bem??
Meu gatinho está com rinotraqueite,já fui ao vet já estou medicando e ele me passou o colírio Tobrex e não adiantou quase nada...
Liguei lá novamente,e ele só vai poder me atender daqui UMA semana e é obvio que eu não vou suspender o tratamento do meu bebe.
Uma amiga me indicou o colírio MOURA BRASIL,falou que no gatinho dela melhorou 100%.
Oque vocês me indicam?Já tiveram uma boa experiencia?
beijos;*


28-01-2013 10:15:46
Última edição por Isabela Bonacorsi (28-01-2013 10:34:14)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Isabela,


Não pesquisei na  net, mas não tenho nenhum tipo de informação que corresponda ao uso do Colirio Moura Brasil, O que sei que é utilizado para o tratamento da Rino é LISINA, um aminoácido que realmente auxilia muito no tratamento.


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

15-02-2013 16:41:54
     
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Um Colirio perfeito que sempre uso nos meus persinhas é o BIAMOTIL, basta uma gotinha em cada olho e eles ficam logo sarados...

Gostei muito desse colirio, pois quando comprei meu persa mais velho estava com conjutivite, na segunda vez que usei ele ja estava quase bom, e sempre que eles estão com o olho um pouco doente eu já coloco e no mesmo dia já sara.


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

04-07-2013 11:17:19
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.