Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Doação Conjunta    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Bruna Paes Leme


registrado(a): 08-08-2012
Tenho duas gatas persas adultas, ambas com livre acesso pela casa, estou num estágio muito crítico de alergia, frenquentes sangramentos pelo nariz, o otorrino disse que é devido inalação e ingestão de pêlos, estou movida a anti alérgio, e proíbida de ter qualquer tipo de contato, elas dormem comigo, depois da proíbição estou evitando que elas frequentem meu quarto, mas está me doendo muito pq elas ficam miando (chorando) e arranhando a porta, pedindo para entrar, é com o coração partido que tomei essa decisão, a adoção tem que ser conjunta, pois elas são muito amigas.
Sou residento do Rio de Janeiro, interessados enviar e-mail para leme.br@gmail.com.

Abraços

=^.^=


12-12-2013 16:49:10
     
Miriam Diello


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
Bruna tente trocar de médico. Filho a gente não doa. Você fez exame para saber se a sua alergia é realmente dos pêlos?
Eu tenho rinite e meu filho asma, tenho 4 persas e convivemos tranquilamente com os pêlos. Faço tratamento com homeopatia e em nenhum momento meu médico me aconselhou a me desfazer dos meus filhos.
Acho que uma segunda opinião seria importante. E se realmente sua alergia for dos pêlos você pode tentar alguns artifícios para diminuir a queda de pêlos como manter suas filhas tosadas, tem também aquela escova inteligente da neopet, é maravilhosa, retira rapidamente todos os pêlos soltos, pode dar uma olhada no site:
http://www.neocool.com.br/loja/
Abs.


13-12-2013 06:48:18
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.