Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Rações da linha italiana FARMINA, fabricada no Brasil!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlinos amigos,


Sempre tivemos o cuidado na indicação ou mesmo  opinião sobre as rações, mas sempre deixamos muito claro que  as rações utilizadas aqui no gatil devem ser de qualidade superior.

Atualmente estamos enfrentando uma crise em todas as áreas em nosso País e o alimento dos gatos é sagrado...com ou sem greve, com ou sem crise, nossos gatos precisam continuar se alimentando e isso é uma situação totalmente IMUTÁVEL!

Estamos com problemas de distribuição de IAMS há um tempo, na verdade não nós mas a distribuidora. COm este quadro, resolvemos buscar  uma situação onde os gatos não ficassem sem alimento e uma ração de qualidade excelente e incontestável.
Encontramos: FARMINA a italiana. Ela apesar de ser italiana possui fábrica no Brasil e tem rações  premium, super premium e SUPER SUPER PREMIUM que chama-se  N/D ou Naural/Delicious.
Esta ração encontrada em 3 sabores distintos e finos para o paladar dos gatos  é fantástica, já estmso usando  há alguns dias e gostando muito de resultado. O que nos levou à utilização dela são vários fatores como vcs poderão ver no próprio site do fabricante, mas alguns pontos:
- total ausência de grãos
- não é transgênica
- mistura de frutas e vegetais na composição
- alto teor de proteína animal: 44% de proteína
e por aí vai...

em breve estaremos com ela à venda, mas  gostaríamos d e relatar aqui nossa satisfação!

Para quem quiser dar uma pesquisada aqui o site:
http://www.farmina.com.br


Cia. do Gato Persa
- FARMINA, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

29-06-2013 20:30:22
     
Caroline Cafe


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-11-2012
Oi!
Fico muito feliz com a notícia!
Aqui em casa também estamos usando. Minha gatinha adoooooraaa!!
Também estou muito satisfeita com a ração, pois o custo/benefício é ótimo.
Percebo que minha gata adora e fica satisfeita com uma quantidade menor de ração, quando comparada à outras marcas.
A composição da ração, priorizando a proteína animal, e excluindo grãos, atende melhor ao organismo dos felinos.
Além disso, é possível fazer a transição entre os sabores da N&D tranquilamente.
Um grande abraço!


30-06-2013 20:32:42
     
Regiane Reb


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Realmente escolher a melhor ração é muito,muito difícil.

Eu procurei muito uma que não fosse transgênica e relamente a N&D não tem, porém os índices de BHT e BHA são muito altos e pelas pesquisas que fiz estes dois antioxidantes são até mais violentos em relação a tumores e câncer.

Ai o que fazer? Fica difícil né?

Bom, procurei uma ração que fosse bem comentada pelos usuários, que seus animais tivessem se alimentando da mesma ração por longo período sem problemas graves como fezes amolecidas, aumento consumo de água, SUF / Tumor / Câncer.

Após algum tempo pesquisando e muito, fazendo visitas tb em alguns criadores registrados vi que tinha animais com 13 anos ou mais (conforme documentos mostrados) se alimentando dessa ração a PREMIER AMBIENTES INTERNOS (super
premium).

Esta ração tem grãos e tb BHT e BHA mais segundo informações obtidas pelo SAC da Premier Pet são níves que em baixas concentrações não causam problemas ao animal.

Estou no aguardo de um e-mail, onde eles reafirmam o que foi falado por telefone.

Abraços.


10-07-2013 18:14:58
Última edição por Regiane Reb (10-07-2013 18:16:16)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Regiane,


É verdade ...procurar uma ração que se adeque à todos os gatos no gatil  é complicado!
As vezes um se dá bem, outro não. A Premier por exmeplo aqui não tive bons resultados. Apesar da ração ser de boa qualidade e muitos criadores utilizarem, aqui não tive sucesso.
Já a Farmina estou super satisfeita, diria que estou exultando de satisfação. A transição assim como comentou a Caroline Cafe, foi rápida, sem maiores problemas e já vi resultado em uma semana de uso com gatos encorpando , então  tá tudo perfeitamente  estável aqui!
Se vc quiser poderá tbem entrar em contato com a fábrica da Farmina pra tirar suas dúvidas  sobre o BHT e BHA.


Cia. do Gato Persa
- FARMINA, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

11-07-2013 19:22:48
     
Regiane Reb


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Oi Rô, desculpe a demora em te responder, então eu já tinha ligado para a Farmina para tirar as dúvidas sobre o BHT e BHA, sinceramente... não vale a pena ficarmos entrando nesta questão, acredito que a maioria principalmente aqui do fórum sabe e conhece estes conservantes ou antioxidantes como quer que seja.

Os meus aqui tb acabaram se dando muito bem com a Premier Pet Super Premium, cocô durinho em menor quantidade, sem muito odor (diminuiu bastante), pelos exuberantes, brilhantes, caem bem pouco mesmo, vc vê tudo isso em poucos dias.

No mês de Junho de 2013 saiu uma nova pesquisa sobre marcas de rações, vou deixar aqui o link caso vc ou alguém mais queira dar uma olhada:

http://www.caesegatos.com.br/estudo-ine ... rcado-pet/


Beijos.


27-07-2013 17:45:49
     
Gina


De: Vitoria - ES
registrado(a): 13-09-2013
Olá! Gostaria de saber o numero de contato da Farmina... não encontrei no site um numero de SAC. Alguém poderia me informar? Roseli?

07-02-2014 20:57:34
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Gina,


Aqui está o telefone da fábrica em Braganã Paulista - SP
11 - 4035 0500


Abçs
Cia. do Gato Persa

- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Homeopet: Homeopatia para gatos saudáveis
- GreenPet: produtos com tecnologia para gatos lindos
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

09-02-2014 20:32:55
     
Gina


De: Vitoria - ES
registrado(a): 13-09-2013
Obrigada! :)

11-02-2014 18:57:48
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.