Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Dieta para persa com problema renal    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Lacerda


De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 19-02-2008
Olá!
Gostaria de saber se alguém tem uma recomendação de dieta complementar para gatos que sofrem de problemas renais... Minha gata come só a ração Renal da Royal Canin desde que foi diagnosticada. Quando passei a dar o sachê úmido da mesma ração, ela começou a comer bastante e a engordar... mas agora estou com muita dificuldade em encontrar o produto, mesmo em sites especializados! Agora ela está toda magrinha outra vez...
Se tiverem dicas, por favor compartilhem!
A propósito, ela gosta muito de frango... posso dar em quantidades moderadas? Fico com receio por causa da proteína...
Desde já agradeço!


_______________________________________
"Little one, I would like to see anyone —prophet, king or God —persuade a thousand cats to do anything at the same time."
SANDMAN #18: "A Dream of a Thousand Cats"

12-02-2014 17:24:35
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá Patricia, percebi o emagrecimento de meu gatinho Padma e pedi um exame de sangue, a ureia e creatina haviam subido um pouco, acho que foi um conjunto de motivos, eu introduzi a ração da Farmina que não tem grãos, o calor insuportável e provavelmente a ingestão insuficiente de líquidos. Imediatamente voltei a dar somente a Royal Canin sterilised, ele tomou 2 dias de soro subcutaneo e entrei com um medicamento da Arenales Renal, em 4 dias a ureia baixou, estava em 90 e foi para 49, estou te contando isso por causa do medicamento que estou utilizando e por causa da dieta, que ainda não comecei. Acabei chegando no site http://tendenciasnaturebas.com.br/, da Sonali Rebelo, já marquei com ela uma dieta para minha turminha, ela é do Rio, mas faz consulta à distância. Para mim foi uma opção que há muito tempo já queria fazer, quem sabe lhe ajude.
Abcs.


18-02-2014 21:14:40
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Patricia,


Minhas dicas são  a Sopinha da Roseli:
http://www.ciadogatopersa.com.br/receitas/indice.htm

e  também a A/D ração úmida em lata da Hills.


Abçs
Cia. do Gato Persa

- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Homeopet: Homeopatia para gatos saudáveis
- GreenPet: produtos com tecnologia para gatos lindos
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

21-02-2014 00:19:02
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.