Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / pedido - gato envenenado (já foi levado ao vet.)    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Guilherme Farias


registrado(a): 11-10-2013
Pessoal, o gatinho siamês de 10 meses da minha noiva foi envenado na rua, deve ter sido chumbinho ou algo do tipo.

o gato foi levado as pressas ao veterinario, foi medicado e ficou internado tomando soro, porém, o veterinário deu alta e o gato retornou pra casa, mas está muito mole, sem ação, parado, não dorme, mal se alimenta, apenas de agua com seringa direto na boca, e alguns petiscos,


ele não foi no banheiro nenhuma vez, o ocorrido foi no dia 19/05 as 23:00hrs

tem algo que pode ser feito nesse caso?


22-05-2014 16:47:16
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
olá Guilherme, como está o gatinho?
sempre tenho Enterex em casa, moro em apto e meus bbs não saem. Mas pode acontecer de beberem algum produto de limpeza ou ter uma diarréia forte. Esse remédio é um carvão ativado para os casos de envenenemento e serve tb para limpar o intestino. Não sei se poderia ajudar a limpar o organismo do seu gatinho. Mas se ainda precisar, me escreva para que possa te passar uma fórmula floral para ajudar na limpeza do organismo e melhorar o quadro dele. Escreve para gattipiugatti@gmail.com.
o conselho do enterex serve para todos que possuem animais, principalmente os que frequentam a rua.
Abc.


24-05-2014 17:49:22
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.