Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Leucogen, pra que serve?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
andreza45
Convidado



Oi amigos, me recomendaram o Leucogen para minha gata que está magrinha e fraca, mas fiquei com medo de dar por nao ser indicação de veterinario. O preço é alto, em torno dos 65 reais, entao gostaria de saber se alguem pode me dizer oq ue é na verdade este medicamento... um vitaminico, antibiotico?
Muito Obrigada!


08-03-2006 21:14:58
     
Deuziana


registrado(a): 02-02-2006
Andreza, vc é de SP?
entre no site da ultrafarma, é bem mais barato.
O Leucogen é um remédio ótimo para gatinhos fracos, ele levanta o animal. Ja dei aqui em casa. É um imunoestimulante muito bom! Mas precisa saber a idade do seu bebe pra ver quanto se deve dar. Ai isso eu deixo pra Roseli, ela sabe indicar melhor!
www.ultrafarma.com.br


08-03-2006 22:28:26
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Andreza,

O Leocogem é um xarope que levanta a imunidade dos gatos, 20 ou 30 dias são suficientes.
É sempre indicado para casos de gatos magros, sm apetite e principalmente que estão com a imunidade baixa por qualquer motivo.
Vc sabe que baixa resistênciaé uma porta sempre aberta par antrada de doenças e muitas vezes uma simples micose, demora mais que p tempo normal para curar!
Esse xarope é dado para crianças em fase de crescimento e que precisam desenvolver!

Abraços

  /\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
ttp://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop


_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

09-03-2006 04:19:10
     
Patricia Santos Sigiliano


registrado(a): 27-06-2014
Olá queridos,
Sou nova por aqui e tenho muitas dúvidas! Gostaria de contar com a ajuda de vcs.
Bom, meu bebê é um British Shorthair de 11 meses e quando chegou em minha casa acabou tendo uma dermatofitose. Sei que problemas com fungos são bem comuns, mas requer muita paciência, poiso tratamento é demorado! Levei na vet que indicou o uso do Micolityc. A lesão só aumentou! Troquei de vet, desta vez uma que fosse especializada em felinos e que não o tratasse com cachorro. Ela me falou de todos os tratamentos disponíveis e optamos pela utilização do Program Plus e por banhos quinzenais com shampoo Cloresten. Apesar de ser um tratamento mais demorado, é menos agressivo ao fígado e alguns gatos respondem super bem. Meu Ozzy tomou 8 compridos com intervalos de 20 dias entre cada dose e obteve ótimos resultados. Vocês não têm ideia de quanto pelo ele havia perdido! Chorava todos os dias ao vê-lo daquele jeito!
A minha maior alegria foi fazermos o resultado de cultura semana passada e dar negativo!
A vet. comentou que provavelmente a dermatofitose foi ocasionada por baixa imunidade. Ele mudou de ambiente qdo fui pegá-lo do gatil, teve ainda o período de adaptação da minha casa, o calor infernal de fevereiro no Rio e ele ainda havia tomado há poucos dias a segunda dose da vacina. Enfim, agora preciso cuidar melhor da imunidade dele pra não correr o risco do problema voltar.
Gostaria muito de indicações de suplementos que possa utilizar para melhorar a imunidade dele. De quanto em quanto tempo posso utilizar?
Abraços


04-08-2014 10:26:17
Última edição por Patricia Santos Sigiliano (04-08-2014 11:49:30)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Patricia,


Bom, nós já conversamos sobre o Leocogem, ma saqui vc pergunta tbem sobre suplementos.
Olha tem o Nutralife, da vetnil, que uso e recomendo para casos de  debilidade. Ou muitas vezes pra dar um UP no gatinho. O Nutralif epor exmeplo vc usa o tudo todo, ou seja uma grama por dia por 14 dias, conforme o tubo de 14 gramas. Depois só usa novamente se precisar. Já outras vitaminas que tneho aqui como o Glicopet da Avert, uso com frequência, paro 2 meses e volto.




Abçs
Cia. do Gato Persa

- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Homeopet: Homeopatia para gatos saudáveis
- GreenPet: produtos com tecnologia para gatos lindos
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

12-08-2014 18:58:49
     
Patricia Santos Sigiliano


registrado(a): 27-06-2014
Oi Roseli,
Obrigada pelas dicas! Vou experimentar dar o Nutralife. Ahhh.... fiz sua receitinha de sopa com peito de frango desfiado e foi sucesso absoluto! Bjs


13-08-2014 15:59:55
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.