Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Óleo de Neem    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Miriam Diello


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
Alguém usa óleo de neem para prevenção das pulgas? É seguro?

Míriam


14-07-2014 11:14:53
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Miriam,


Realmente eu também não tenho esta informação. A única coisa que posso dizer é que já ouvi falar que o óleo pode ser usado em ambiente onde há gatos, mas não sei se a informação procede quanto ao uso direto no gato. Melhor conferir e pelo visto aqui no Fórum as pessoas também não têm conhecimento.



Abçs
Cia. do Gato Persa

- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Homeopet: Homeopatia para gatos saudáveis
- GreenPet: produtos com tecnologia para gatos lindos
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

26-07-2014 11:45:27
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá Miriam, utilizo o óleo de neem em meus gatos e no ambiente. Mas não é qualquer óleo. Compro no site dogneem, são produtos veterinários com óleo de neem. O óleo puro com a diluição recomendada, pode ser pulverizado nos animais e tb pode ser utilizado periodicamente no ambiente, nas plantas e em gramados.
Mata os insetos impedindo que eles se desenvolvam, não é veneno, por isso deve ser reaplicado a cada 7 dias. Tem o shampoo, mas achei que deixou o pêlo um pouco elétrico e com cheiro forte, talvez possa diluí-lo um pouco.
Tb utilizo a vitamina Estibion com Neem, que previne vermes. Compro no site da L.Amorim.
Abcs.


05-09-2014 17:00:13
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.