Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ajuda contra pulgas...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Carla Begnini


De: Cambé - PR
registrado(a): 01-10-2009
Pessoal do miau... help...
Faz uns 6 meses encontrei pulgas no Miró, apliquei o Revolution e tudo voltou ao normal.
Ontem ele estava se coçando muito, dei uma procurada e achei 1 pulga (vantagens de ter gato branco: é mto fácil de achar pulgas kkk). Eliminei a nojenta "manualmente", mas sei que devem ter milhares de ovinhos por aí.
Por isso gostaria de orientação como proceder neste caso. Aplico novamente o Revolution ? Somente 1 aplicação basta ? Como e com que higienizar o meu apartamento ? Será que essa pulga de ontem é "filhotinha" daquelas eliminadas a 6 meses atrás?

Obrigada....
Abraços,


14-04-2011 13:04:09
     
Vera Vivas


De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Olá Carla,


Aqui em casa acabei com pulgas usando o Frontline nos gatinhos e o spray no ambiente que eles mais ficam , não sem antes, lavar com água sanitária todos os paninhos onde eles dormem,etc.

Realmente se não cuidar do ambiente , elas voltam...seria interessante vermifugar o miró tbém.

Boa sorte,
Vera


_______________________________________
www.artcal.xpg.com.br

14-04-2011 17:36:13
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Carla,


Vc pode utilizar o Revolution sim, sem medo. Inclusive ele tem uma recomendação pra ser utilizado (mesmo que não haja pulga no ambiente) se não me engano a cada 4 meses.
A limpeza do ambiente é principal sim. tem que cuidar Existem vários produtos no mercado pet que vc pode utilizar par ao ambiente, agora no gato não abro mão: É Revolution!

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

14-04-2011 22:31:56
     
Gabriela Nascimento


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-03-2011
Bom dia ,

Alguem sabe me dizer se eu posso dar o profender e o advocate juntos??
Pois apliquei o profender ontem e hoje vi que minha bb esta com pulga .. e não sei oq fazer .. Este revolution é bom ?

beijosss


_______________________________________
Mel ( Persa )
Toddy ( SRD )

../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~

18-04-2011 11:16:26
     
Ana Carolina Mel


De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
Gente, já é a segunda fez que o Revolution não está fazendo efeito no meu gatinho. Antigamente passava e ele acabava com todas as pulgas rapidinho, mas nas últimas duas vezes que ele teve eu passei e não resolveu. Inclusive, nessas últimas vezes haviam menos pulgas que das outras.
O que será que está acontecendo? Será que o Advocate é melhor?


10-04-2014 03:00:13
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá pessoal, quem já leu meus comentários, sabe que trato meus gatinhos da forma mais natural possível. Para cuidar de pulgas e carrapatos uso o óleo de Neem, não tem porque usar veneno. O que o Neem faz é impedir que a pulpa se transforme em uma pulga, ele age em todas as fases, impedindo o crescimento. Pode ser pulverizado nos gatinhos, no ambiente, nas plantas, no gramado. É barato e ecologicamente correto. Ele age em todas as pragas das plantas tb. Eu comprei no site dogneem, eles dão toda a orientação, como não é veneno, ele precisa ser aplicado toda semana. E mesmo depois de exterminar os insetos, pode continuar aplicando como prevenção.
Abcs.


10-04-2014 19:17:11
     
Tayany Borges


De: Brasília - DF
registrado(a): 28-07-2014
Onde encontro o revolution? Não encontrei na lojinha virtual.
Comprei o Oléo de neem... mas não sei como usá-lo.


31-12-2014 04:33:52
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlinas,


Não estamos vendendo o Revolution.
O valor é alto para adquirir na distribuidora e na COBASi e outros mega stores acabam ficando praticamente no mesmo valor então não há porquê eu colocar na loja.
Trabalho com o Fiprolex da CEVA francesa que gosto muito.


Cia. do Gato Persa
- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

15-01-2015 08:45:23
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.