Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Doença Renal - Como saber se está em crise.    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristiane Mendes


registrado(a): 06-08-2011
Boa Noite amigos!!
Acredito que alguem já passou pelo o que estou passando, meu persinha Bonnie foi diagnosticado com doença renal, ele so tem 4 aninhos. Fiquei muito desesperada no dia, mais depois vi que este problema pode ser controlado e o gatinho leva uma vida normal. O nivel de creatina esta dentro do limite 1,01mg/dl e a Uréia 92,8 mg/dl, deu elevada. No mesmo dia comecei com a Royal Renal e demorei um mes para a troca 100%, porem as fezes nunca mais ficaram durinhas e sempre estão pastosas. Gostaria de algumas dicas, como saber que ele esta entrando em crise, pois toda vez que ele faz fezes bem molinhas fico muito nervosa, isto já é um sintoma da crise?? O que posso dar para melhorar o intestino dele?? Enfim gostaria de trocar experiencias com quem ja passou por isto, para saber como proceder, o que dar para ajudar, se não tem remedio mesmo, pois os vet's daqui do interior de SP me disseram que o remédio é so a ração. Se alguem puder me dar algumas dicas, eu agradeço!!


03-05-2015 20:17:40
     
Cristiane Mendes


registrado(a): 06-08-2011
Oi amigos!! Meu gatinho Bonnie nao esta comendo a ração Renal da Royal e esta com as fezes moles, sem formato nenhum. A sopinha da Roseli esta comendo bem, ouvi falar que os gatos com estes problemas nao podem comer frango e a sopinha leva frango, o que posso fazer?? Já liguei para a vet dele mas so da caixa postal. A sopinha controla o intestino?? Alguem pode me ajudar, por favor!!! Será que é uma nova crise em que ele esta entrando?? Me ajudem... por favor...

10-05-2015 16:09:43
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.