Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Hipetqueratose Patas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Danielle Vispico


registrado(a): 21-04-2015
Olá gente...eu de novo com outra dúvida, espero que alguém saiba algo.Tenho uma fêmea exotic short hair show de 4 anos. O pai dela é persa premiado e a mãe exotica. Ela tem desde que comprei uns calinhos nos coxins (dedos das 4 patas) são duros amarronzados e crescem como se fossem unhas e qdo ela caminha faz barulhinho no chão. Qdo está comprido eu corto. Pesquisei sobre o assunto e tem poucas coisas. Dizem q em felinos é raro e é mais comum nos persas. Que pode estar ligado a outras doenças. Ela não apresenta nenhuma doença grave, só percebo q é uma gatinha mais sensível devido a raça e principalmente seu estômago. A vet diz que é só uma hiperqueratose...e nunca receitou nada.
Alguém, algum criador conhece? Sabe o tratamento? Um creme, pomada? Não quero ligar para o gatil que me vendeu, pois percebo q a criadora q tbem é vet não gosta muito. Fica em Campinas, no começo ligava qdo tinha dúvidas até pra saber o histórico familiar, por exemplo qdo teve acne... Ela me atendeu "abrindo uma exceção".
Se alguém puder me ajudar...agradeço. Abços


14-07-2015 10:42:41
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Danielle,


Existem alguns produtos para calosidade, a maioria à base de ureia. mas  exite um que já usei e gostei bastante, é fitoterápico
CALOFIX GEL 60grm, ,
tem as informações aqui:
http://www.organnact.com.br/index.php?/ ... calofix[b]

Cia. do Gato Persa
- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

17-08-2015 09:57:09
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.