Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pós operatório da castração!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Annie Caroline


registrado(a): 02-03-2015
Oi pessoal!!
Sou mãe de primeira viagem e preciso muito da ajuda de vocês!!
Minha gatinha foi castrada na segunda feira (11/05/15), ela veio muito molinha por conta da anestesia, mas ontem (13/05/15) a noite ela melhorou bem mais, voltou a ativa, está brincando bastante, correndo e estamos evitando que ela fique pulando.
Dei antibiótico injetável (convenia) nela por conta da dificuldade de dar remédio a ela e estou passando um antisséptico que ele passou que é o spray lesoderme.
Por esses dias tenho percebido um certo inchaço um pouco abaixo da cirurgia e tô preocupada, não sei se isso é normal por conta da cirurgia ou se tem alguma coisa.
Falei com a veterinária e ela disse pra dar o antiinflamatório maxixam 0,5mg de 12 em 12 horas, mas estou com receio porque a convenia já possui antiinflamatório e dua 15 dias no organismo.
No mais, ela come, brinca, bebe água, faz suas necessidades direitinho, está super normal! As vezes que ela dorme demais, mas acho que pode ser por conta da roupa (pelo que li e pelo que meus amigos falaram), no mais é só isso.

O que vocês acham?

Desde já, gostaria de agradecer a Roseli por ter me ajudado, me dado dicas e por ter me tranquilizado.

Obrigada!!!

Abraços!!


14-05-2015 06:32:11
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Annie,


Como anda sua gatinha??

Cia. do Gato Persa
- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

17-08-2015 10:02:18
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.