Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gastrite Crônica - Úlcera    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Danielle Vispico


registrado(a): 21-04-2015
Boa tarde, pesquisei em vários posts o que me ajudou a cuidar melhor da minha gatinha, trocar por uma ração melhor, comprar furminator. Agora queria saber se posso ajudar a prevenir com o Homeo Pró-Gastro. Alguém já teve ou está passando por isso:
Tenho uma persa exótica de 3a que passou por uma endoscopia em fev/15 devido vômitos frequentes de ração com pelos de 1x na semana que passou todo dia. Suspeitaram no US que tinha um corpo estranho, mas ao abrir era uma úlcera pequena. Tratamos seg a vet com sucrafilm por 15 dias. Ela ficou 3 meses sem vomitar. Passei a escová-la mais, mas de 1 sem pra cá está começando de novo. Já havia trocado da Premier pelos longos pela Royal Persian e agora troquei a ração para Royal Canin Sensible, seg indicações aqui, pq esse ultimo saco que comprei achei que estava com um cheiro mais forte, mas estou achando que ela tem essa tendência. Posso dar esse pró-gastro diariamente? Ela sofreu muito com os exames e com a endoscopia, não quero que ela passe de novo por tudo.
Fico no aguardo de uma ajuda.
Obrigada! Abraço a todos.


29-05-2015 14:44:21
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Danielle,


Sempre pense: homeopatia não é remédio, não é um tipo de medicamento, por isso é segura. Ninguém nunca se intoxicou usando homeopatia, é por isso que gosto muito!
Então se  vc estiver pensando em usar acho que  deveria, e se tiver dúvida converse com a Vetrinária da própria Homeopatia. a Dr.a Patricia.

Cia. do Gato Persa
- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

17-08-2015 10:01:28
     
Dgiorgia Marques


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 18-06-2011
Olá!
Tenho uma gatinha de oito anos (ela não é persa, peguei abandonada na rua)
Tem um comportamento super amável!
Ela tem gastrite cronica a vet. me disse que é como se tivesse uma criança com asma ou bronquite em casa e a qualquer momento pode ter uma crise. E é exatamente assim que estou vivendo com ela. Gente tá complicado!!!
A ultima crise tivemos que entrar com antibiótico ( Agemoxi CL ).
Agora está tomando direto VONAU  - similar do NAusedron - ela tem muito enjoo, fica batendo a lingua.
(Morro de pena!!!!)
Toma GAVIZ 10 mg quase que direto também.
Quando levei na emergência tomou ranitidina, nausedron e outro que esqueci...
Na clinica suspeitaram de doença inflamatoria do intestino mas na ultra não acusa. Comecei a dar Budesonida 1 mg mas a vet. já pediu para dar só por um tempinho depois suspender.
Sinceramente não estou aguentando dar tanto remedio pra gatinha. Faço isso há quase cinco anos! Crise após crise... 
Ah ela tem giardia mas NUNCA teve crise de diarreia. Parece que é portadora.
Faço ultra frequentemente e vejo o quanto a gatinha fica estressada, na verdade ela é bem medrosa.
Gostaria de melhorar a qualidade de vida deste animal mas ainda não encontrei um caminho.
Obrigada pela atenção!
Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.


28-10-2015 13:48:31
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá, pessoal. Nunca pensaram o quanto é anti-natural alimentar seus bbs com ração? Pq não vão introduzindo alimentos mais naturais, ofereçam sopinhas de frango, ou carne, não tenham medo, vão experimentando, enquanto isso dê um chá de espeinheira santa para seus bbs com problemas de estômago, 2ml 3x ao dia.
Mande fazer um floral em glicerina com Rescue Remedy, Crab apple e honeysuckle em vidro de 30ml, 4gts de 4 à 6x ao dia.

Terapeuta Floral de Bach


04-11-2015 18:16:09
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.