Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Suplementos QUÂNTICOS para Giárdia e problemas intestinais    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá pessoal, tenho boas notícias para o tratamento da Giárdia, não só para ela como serve para vermes, qq parasitas do intestino e inflamações nos intestinos.
Meus Bebê vem sofrendo com reinestações contínuas, por muito poucos períodos suas fezes ficaram normais, adoro o Diproto Zoo, mas ele contém açucar, pensei que isso poderia fazer mal à eles se administrado por longos períodos. Então fui à procura de outros tratamentos, encontrei esse santo produto, me recuso à chamá-lo de remédio, são florais quânticos, desde que começou a tomar o Bebê não mais foi infectado, seus intestinos melhoraram e umas sujeirinhas pretas que apareciam na orelha desapareceram, não sei o que tem a ver mas era uma coisa que me incomodava pois meus outros não tem isso com a frequencia que apareciam nele.
O floral não é barato, mas vale cada centavo, ele está livre de remédios que só pioram sua saúde.
Na verdade a indicação principal é para humanos, mas resolvi tentar no Bebê e FUNCIONOU!
Ele tb toma chlorella que adquiri no mesmo lugar, para recuperar os intestinos, tb importei o Pet Dophilus da Jarrow que é um suplemento probiótico, infelizmente o único tratamento que nossos bbs recebem dos profissionais é baseado em mais agressões para o organismo deles, precisamos estudar para tratar de nossos bbs e de nós mesmos. Nesse país não temos acesso aos suplementos e tratamentos naturais que existem em outros países e aí e´preciso importar.
O nome do composto frequencial é BioSymbio 1, para tratar a giárdia, são precisos 4 vidros, que vcs podem ir adquirindo aos poucos. Já no primeiro vidro vcs verão a diferença.
Existem outros BioSymbio, um que devo comprar é para a desintoxicação de metais pesados. Todos baseados em vibração, em energia, são compostos frequenciais.
O site é da QuantumBio, foi um verdadeiro achado, ali vcs encontrarão muitas informações sobre os produtos.
Se quiserem a Chlorella tb é vendida no mesmo lugar.
Quando comprarem peçam pra mandarem os folhetos com os produtos que eles comercializam.
O contato pode ser pelos emails:
janete@quantumbio.com.br   e   daniela@quantumbio.com.br
ou pelos telefones
(11) 5594-7736   (11)  5581-0773   (11) 97144-9118
Pf ao entrarem em contato mencionem que leram aqui por indicação minha Cristina Silva.
Tenho certeza que vão adorar.


02-03-2016 13:00:57
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.