Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Recebendo o filhote em casa/ imunidade    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Paula Constanza


registrado(a): 13-11-2016
Olá para todos!
Estou muito feliz em participar do fórum, já andei fuçando em muitos tópicos aqui e aprendi muita coisa sobre como cuidar melhor da minha bb! Sou uma mamãe iniciante e minha gatinha chegará em casa esse fim de semana, com 60 dias, vermifugada e com a primeira dose da V4. Li aqui que muitos gatinhos quando separados da mãe têm uma queda na imunidade, o que causa propensão ao desenvolvimento de várias doenças. Gostaria de receber algumas dicas de como fortalecer a imunidade da Belinha (nome da gatinha...rsrs), pretendo dar a sopinha da Roseli que aprendi aqui no fórum 1x ao dia...a ração é a da Premier filhotes. Existe algo mais que eu possa fazer? Aguardo dicas...obrigada, bjs!
..............PS: Li sobre o Leucogen, seria bom fornecer 0,5ml/dia do xarope para minha gatinha? Alguém já fez uso desse xarope?Pelo jeito é excelente!


_______________________________________
"Aonde fica a saída?"- perguntou Alice ao gato que ria.
"Depende"-respondeu o gato.
”De quê?” -replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
***Alice no país das maravilhas /Lewis Carroll

15-11-2016 00:02:36
Última edição por Ana Paula Constanza (17-11-2016 04:41:42)    
Ana Paula Constanza


registrado(a): 13-11-2016
Oiiiii...kd todo mundoooo?

_______________________________________
"Aonde fica a saída?"- perguntou Alice ao gato que ria.
"Depende"-respondeu o gato.
”De quê?” -replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
***Alice no país das maravilhas /Lewis Carroll

17-11-2016 12:28:41
     
Patricia Carneiro


De: Rio de Janeiro
registrado(a): 17-10-2014
Oi, Ana Paula!
Que legal que vc virou mãe de gato. Eu sou mãe de 3 (gatas). Elas são minhas companheirinhas!
Sempre venho aqui no fórum quando tenho duvidas sobre algum assunto. Os tópicos são bastante esclarecedores.
Boa sorte e felicidades com seu bebê.
Bjsss


19-11-2016 07:06:24
     
Ana Paula Constanza


registrado(a): 13-11-2016
Oi Patrícia, eles são tudo de bom não são? A minha é tão piquituchinha que fico preocupada de ela ficar doentinha. Vc já usou o Leucogen para as suas gatinhas? Li que é bom ministrar um pouquinho desse xarope até ela completar o ciclo de vacinas. Beijos pra vc e pra suas fofoletes! 😘
https://imgur.com/gallery/KLrTE
No link tem uma fotinho da Belinha pra vcs conhecerem!☺️


_______________________________________
"Aonde fica a saída?"- perguntou Alice ao gato que ria.
"Depende"-respondeu o gato.
”De quê?” -replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
***Alice no país das maravilhas /Lewis Carroll

19-11-2016 07:22:48
Última edição por Ana Paula Constanza (19-11-2016 07:48:28)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá amigos Forunlinas,


Como todos sabem, gatos persas = imunidade.
Um não vive sem o outro!
o Leocogem é muito bom, mas tem indicação pra gatos a partir dos 4 meses no mínimo.
Existem novas e avançadas vitaminas e estilos de vita que tenho acompanhado e gostado bastante.
A imunidade pode estar relacionada diretamente com vários fatores na vida dos gatos, alimentação, vermifugação, vacinação, ambiente em que vivem e etc.
Acho que uma boa coisa que pode ser feito no caso de filhotinhos bem novos é melhorar consideravelmente a alimentação introduzindo ingredientes que fortalecem.
A carne crua é uma opção bastante importante para o crescimento.
Utilize carne moída de segunda, faça bolinhas como almôndegas e congele por 3 dias e somente depois  é q vc pode começar a dar. Retire uma bolinha a noite deixe descongelando na geladeira e sirva no dia seguinte descongelada. A menos que o tempo esteja gelado, vc pode servir fria mesmo. Tenho utilizado todo dia e os filhotes ganham massa muscular  e ficando mais  gordinhos, a imunidade melhora.
Também gosto de oferecer  o PROMUN CAT da Organnact junto com o Glicol Pet do mesmo laboratório.
É de grande importância a utilização de vitaminas. O leocogem vc pode  dar qdo estiverem maiores.


Patrocinadores da Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Royal Canin, Organnact, Botica Animal, CEVA, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Linha de produtos para embelezamento Pet Society e Pet Feeling ...porque limpeza também é saúde!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

11-12-2016 17:08:52
     
Ana Paula Constanza


registrado(a): 13-11-2016
Roseli a carne precisa ser crua? Tenho receio de dar comida crua pra ela...não poderia colocar um pouquinho de água e dar uma "aferventada"(sem tempero nenhum) e servir soltinha mesmo?
Obrigada...beijos  :*


_______________________________________
"Aonde fica a saída?"- perguntou Alice ao gato que ria.
"Depende"-respondeu o gato.
”De quê?” -replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
***Alice no país das maravilhas /Lewis Carroll

14-12-2016 05:26:56
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá amigos Forunlina Ana,


Não precisa se preocupar, é crua mesmo.
Mas não esqueça tem que congelar por 3 dias, pois é justamente o congelamento que vai matar ocistos e bactérias que poderiam fazer mal não só ao trato  digestivo como também intestino. Aqui uso tbem, mas somente nestas condições. Aí vc pode usar e verá em poucos dias a diferença.


Patrocinadores da Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Royal Canin, Organnact, Botica Animal, CEVA, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Linha de produtos para embelezamento Pet Society e Pet Feeling ...porque limpeza também é saúde!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

19-12-2016 10:46:35
     
Ana Paula Constanza


registrado(a): 13-11-2016
Vou preparar então...obrigada pelas dicas! Super beijos meus e da Belinha!💋💋😻

_______________________________________
"Aonde fica a saída?"- perguntou Alice ao gato que ria.
"Depende"-respondeu o gato.
”De quê?” -replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
***Alice no país das maravilhas /Lewis Carroll

19-12-2016 15:25:34
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.