Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gato fazendo xixi pela casa    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jefferson Piramo


registrado(a): 30-10-2016
Meu gato está fazendo xixi pela casa. Uma amiga que é dona de um gatil disse que ele está forçando a gata entrar no cio. É verdade isso? Fiquei curioso...

_______________________________________
Jeferson Piramo.                                                                                    "sol na janela
dorme gato no sofá
cor de flanela".

11-06-2017 22:32:15
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá amigos Forunlino Jefferson,


Isso não existe do gato forçar uma gata a entrar no cio. O que existe é:
1- hereditariedade, se um gato marca território pode ter certeza que seu pai, ou avô também marcavam.
2- machos marcam território por vários motivos:
gatas no cio que estão perto dele; problemas de saúde incluindo problemas renais ou urinários; desvio de comportamento por estresse e outros
Então  a primeira coisa a fazer a descobrir a causa. Acho que o motivo deve ser por ele não ser castrado. A castração nesses casos resolve.pois o gato perde o apetite sexual que tem pelas fêmeas parando o estress e parando de demarcar.



Patrocinadores da Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Royal Canin, Organnact, Botica Animal, CEVA, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Linha de produtos para embelezamento Pet Society e Pet Feeling ...porque limpeza também é saúde!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

30-08-2017 08:08:43
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.