Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fonte de água para gatos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ly C.


registrado(a): 13-09-2013
Olá, pessoal!!

Comprei uma fonte de água daquelas tipo artesanais e veio com um cheiro muito forte de cola. Como era pro meu gatinho, contatei o vendedor para saber o que podia fazer para poder usar a fonte, pois o cheiro parecia com o de cola de sapateiro e é lógico que meu gatinho não poderia usá-la de imediato. Ele disse para deixar a fonte funcionando por 15 dias antes de o gato ter contato, o tipo de cola que ele disse que usou é resina sintética. Mesmo assim, estou receosa de que o cheiro permaneça e que meu gato não possa usá-la. Alguém tem alguma ideia de como posso tirar esse cheiro?

Obrigada!


17-11-2013 21:43:15
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá Ly, não acho uma boa ideia colocar água para o seu bb em uma fonte com qualquer tipo de colante. É bem melhor utilizar as fontes de plástico que encaixam, a dos meus é da Petmate, é fácil de lavar e utiliza um filtro, que quando meu bb não consegue tirar com a patinha, dura umas 3 semanas,rs. Mesmo assim mantenho, uma vasilha de louça, às vezes eles preferem tomar dela. Abs.

24-11-2013 17:44:34
     
Ly C.


registrado(a): 13-09-2013
Oi, Cris!! Obrigada pela resposta e desculpa pela demora. Concordo muito com vc. A água estava saindo esbranquiçada e já estava criando mofo dentro dos bambus, acredita? Isso que nem demos a fonte para o Duke, graças a Deus. Estávamos só testando e vimos um monte de defeitos em menos de 1 mês!!

Já contatamos o vendedor para nos devolver o dinheiro e ele não hesitou. Compramos uma nova fonte pra ele, não é essa de plástico, mas é uma de "pedra". Estou de olho nela, mas está tudo bem, faz 1 semana que compramos. Vou sempre higienizá-la para evitar problemas.

Bjão e obrigada novamente :-)


04-12-2013 10:34:33
     
Gina


De: Vitoria - ES
registrado(a): 13-09-2013
como fazer a higienizacao da fonte de plastico? a minha deu um lodinho verde por dentro e nao dá para enfiar uma escova para lavar... gostaria de saber como voces fazem a limpeza das fontes de agua de voces

04-08-2017 14:52:36
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.