Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Filhote não quer ração    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Evelyn Mello


registrado(a): 02-03-2015
Olá queridos! Peço sua ajuda para que eu possa cuidar corretamente da minha bebe. É uma persinha de 1 mes e 20 dias. Infelizmente a mamae não tem mais leite a bebe não está comendo a ração; fiz a mamadeira com a receita da papinha/mamadeira para filhotes (com Nan 1)e ela amou. Gostaria de saber quantas vezes ao dia devo dar a ela esse alimento e qual a quantidade ideal.
Continuo tentando que ela coma já a ração de filhotes? E algum suplemento seria adequado? Agradeço muito a atenção de todos.


07-03-2018 15:34:50
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá amigos Forunlina Evelyn,


Filhotes são bem sensíveis e precisam mesmo de tratamento adequado no que diz respeito à alimentação e saúde. A partir dos 65 dias vc já pode levar pra avaliar pelo veterinário e verificar se já poderá vacinar.
Sobre a mamadeirinha o ideal é um filhote tomar  em torno de uns 200 ml por dia mais ou menos.
Existem papinhas para desmame que vc pode utilizar . A Royal Canin tem uma papinha para baby é uma ração úmida própria para filhotinhos. Também pode deixar a ração seca pra filhotes pra ela ir começando a procurar. No meu site tem uma receita de Sopinha da Roseli que vc pode oferecer caso não encontre a papinha ração úmida. Fico à disposição.


Patrocinadores da Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Royal Canin, Organnact, Botica Animal, CEVA, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Linha de produtos para embelezamento Pet Society e Pet Feeling ...porque limpeza também é saúde!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

21-03-2018 10:40:53
     
Evelyn Mello


registrado(a): 02-03-2015
Agradeço muitíssimo pela ajuda. Estou intercalando o leite da receita e a papinha baby da royal. Ela ama...rs Também mantenho outro potinho com a ração baby da royal (seca)... mas por enquanto ela não se interessou... Só tenho receio que não queira pegar a ração seca, porque o menu atual parece ser maravilhoso...rsrs...

26-03-2018 11:39:59
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.