Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Criação de Gato Persa    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andrea Maria da Silva
Convidado



Bom dia...
Adoro gatos, tinha um vira-lata, mas casei, e por não poder ficar com ele o dia inteiro, deixei-o com minha mãe, pois assim não mudaria os hábitos dele. Mas conversando com um amigo, ele disse que o gato persa, se adapta muito bem em apartamento, além disso por ser endividualista, consegue ficar o dia inteiro só, sem causar danos ao animal, pois trabalho o dia inteiro e muitas vezes tenho aula a noite......
Gostaria de saber se estas informações são verídicas, se não, gostaria de saber se há alguma raça de gato que se encaixe no mneu perfil....
Grata,
Andrea

13 de Outubro de 2003 - 11:36:30:


10-02-2004 20:39:04
     
Luciana
Convidado



BOA TARDE...
MEU NOME É LUCIANA E DE MINHA AMIGA ELESSANDRA, SOMOS
APAIXONADISSIMAS POR GATOS PERSAS, MAS, NUNCA TIVEMOS
UMA OPORTUNIDADE DE TER UM, DEVIDO AO PREÇO MUITO ALTO
QUE CUSTA UM GATO PERSA, AS VEZES CHEGAMOS ATE SONHAR
COM UM...PENA QUE QUANDO ACORDAMOS FOI SÓ UM SONHO.
ESPERO CONSEGUIR TER UM NEM SE FOR A ULTIMA COISA QUE
EU FAÇO NA MINHA VIDA. PEÇO ENCARECIDAMENTE UMA DOAÇÃO
DE GATO PERSA PARA MIM E MINHA AMIGA... ESPERO POR
GENTILEZA UMA RESPOSTA, TENHA CERTEZA QUE CUIDAREMOS
MUITO BEM DESTES GATINHO, E COM CERTEZA DEUS VAI LHE
DAR EM DOBRO... DEIXANDO-DO NOS MUITO FELIZ POR
REALIZAR UM SONHO NOSSO, PODE SER QUALQUER COR E
QUALQUER SEXO.
DESDE JA AGRADEÇO DE CORAÇÃO
CONTATO:
LUCIANA.FM@BOL.COM.BR
M_LEAL_5@HOTMAIL.COM
TEL. 12 39617268/39617269 CONTATO

18 de Janeiro de 2004 - 11:04:29:


10-02-2004 20:40:26
     
Roseli
Convidado



Olá,
primeiro c teria que saber qual infecção exatamente os pais e os irmãos tiveram, se é a mesma doença. Muitas vezes quando um gatinho falece, o local não é bem desenfectado, causando a transmissão de víruas para os outrso animais.
oce pode levar o seu gato num veterinário e pedir para que seja feito um exame de sangue , para saber se ele carrega ou não algum vírus.

31 de Dezembro de 2003 - 10:14:41:


10-02-2004 20:42:06
     
Célia
Convidado



Tenho um gatinho persa creme, sou apaixonada por ele, os pais dele morreram por causa de um tipo de infecção, primeiro o pai e depois a mãe, fazia 1 mês que eu tinha pego ele.
Quais os riscos que o meu Fricck tem de ter esta infecção?, dois dos irmãos dele por parte só de pai também morreram.

23 de Dezembro de 2003 - 12:55:58:


10-02-2004 20:43:05
     
Alessandra
Convidado



Olá Andrea, tenho 2 gatos persas, sou casada e não tenho filhos ainda mas, trabalho e fico fora o dia todo. Realmente, o gato persa é muito independente, ele dorme praticamente o dia todo e tam~bém não sai de dentro de casa. Eu te aconselho a ter um persa, eles são muito dóceis, carinhosos e tenho certeza que vc amar ter um, se vc precisar, eu posso indicar o lugar onde comprei. Um grande abraço e boa sorte com seu novo gatinho, Alessandra

09 de Dezembro de 2003 - 22:47:11:


10-02-2004 20:43:50
     
JOÃO FILHO
Convidado



Também temos esse problema, temos que trabalhar e estudar, e crio uma gatinha Persa a mais de 3 anos.
Na verdade não tem problema de ficar sozinha, as vezes deixamos ela o fim de semana todo. Agora, tem de deixar pelo menos duas bandeijas de areia, comida e principalmente água suficiente, de preferência em dois recipientes.
Agora der todo carinho quando estiver presente para compensar...
E não se espante se eles fizerems alguma travessia na sua ausência, é que às vezes são um pouco vingativos, no bom sentido!

23 de Novembro de 2003 - 17:18:20:


10-02-2004 20:44:48
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.