Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / me ajudem: caixinha higiênica    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Alessandra
Convidado



Olá amigos...
Tenho um persa macho de 4 meses que adquiri a pouco que tem um problema: não sabe usar a caixinha de areia. Estou deixando-o restrito ao banheiro até que ele aprenda mas já faz uma semna que tento educa-lo e até agora nada.

Como foi indicado aqui no forum sempre que ele faz fora eu limpo imediatamente para eliminar o cheiro e ponho um pedacinho do jornal com xixi na liteira para que fique com seu cheiro.. mas não tem funcionado.
Eu gostaria muito de dicas porque nao posso larga-lo pela casa e tenho pena de deixa-lo confinado...

Agradeço desde já
Um abraço


14-06-2004 19:43:43
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Olha, tem alguns gatinhos que já vêm com o  mau hábito, porque muita gente usa jornal, não usa a liteira com granulado sanitário.
Tente outras opções:
1- veja qual é o local que ele faz xixi na csa, pode ser que faça em um cantinho, então coloque um jornal prá ver se ele faz sempre no mesmo lugar, se ele continuar a fazer no mesmo lugar no jornal que vc colocar, então substitua depois pela liteira com jornal dentro (sem areia) se ele continuar a entrar pra usar a liteira, aí vc poderá substituir o jornal na liteira por granulado, mas ainda assim com o jornal embaixo por mais um tempinho, até que ele faça só na areia , sem o jornal embaixo. E depois com o tempo , quando ele acostumar, aí vc troca a liteira de lugar e coloca onde vc quer.
Nós utilizamos e vendemos um produto excelente para não ter o cheiro de xixi pela casa, que é forte e realmente fica.
Chama-se Smell Less, é bem em conta e tem o PODER de eliminar o cheiro de xixi.

Se quiser mais informações, nos escreva!


14-06-2004 21:22:29
     
Alessandra
Convidado



oi amigos da Cia....
muito obrigado pela gentileza da resposta ;)

o gatinho tem ficado no banheiro. Pelo que observeii ele nao tem absolutamente nenhum critério: cada dia faz em um cantinho diferente; eu vou lá, limpo, ponho um jornal mas ele faz em outro lado....

com relação ao produto eu tenho interesse sim amigos.. eu tenho a impressao que mesmo limpando bem com agua e sabao sempre fica um cheirinho desagradavel....

um abraço


14-06-2004 21:41:47
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.