Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Uma Ajuda!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vanessa
Convidado



Gostaria que vcs me orienta-se o que fazer para o meu gato se alimentar melhor,  porque ele está comendo muito pouco,ás vezes ele fica o dia inteiro sem comer nada.Ele tem 8 meses e come kitt 34.Teria alguma suplementação que eu poderia dar para estimular o apetite dele???Obrigada..

30-06-2004 21:53:40
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Em Pet shops você poderá encontrar uma boa variedade de suplementos vitamínicos pr´prios pra gatos. As vezes dou uma vitamina de nome: Glicopet.
É bom por exemplo vc misturar à ração dele um comprimido de Levedo de cerveja esmagado (só o pó) por cima da ração, eles comeme bem!
Também pode optar por variar seu cardápio, como por exemplo:
Peito de frango cozido somente em água e desfiado.
Vc poderá lhe dar umas 2 ou 3 colheres de sopa do frango desfiado ( não dê quente!) no jantar com um pouco de ração por cima.
Também ciostumo bater no processador o frango com cenoura cozida ou alguma verdura crua, do tipo rúcula, mas só umas 3 folhas,
Também gostam.
Tudo isso é muito bom, mas não se esqueça que a ração boa que vc está oferecendo a ele tem vitaminas, sai minerais e nutrientes que ele precisa. Provavelmente a quantidade que ele está comendo já o está satisfazendo!

Qualquer duvida , escreva


02-07-2004 08:30:53
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.