Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / alimentação    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andrea
Convidado



Olá,
tenho dois gatos persas uma com 4 meses e o outro com seis, eles alimentavam-se com proplan, mas na minha região está difícil de encontrar tal ração, o mais velho é alérgico a Royal, comprei agora a Chow cat. Mas estou preocupada, não sei se esta ração possui todas as propriedades que eles necessitam e quanto as doenças urinárias se há risco devido a qualidade da ração. Gostaria de receber uma orientação de como devo proceder com relação a isto.


15-08-2004 21:16:08
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá Andrea,

Bem, alimentação é sempre um assunto delicado, pois muitoa gatos não se adaptam a determinadas rações.
Acho que vc poderia procurar rações premium ou super premium que contenham ômega 6, taurina e índices altos de palatividade. Creio que uma boa idéia seria vc ligar para o 0800 de algumas marcas ou entrar no site, como por exemplo a NUTRON, fabricante da Sofistcat que tem rações premium e conversar com eles.
A maioria das fábricas possui uma central com uma pessoa responsável pelo assunto e creio que vc pode conversar e esclarecer melhor as suas dúvidas. Não posso te recomendar outra ração, por dois motivos, primeiro que aqui só fazemos uso de Royal Canin, segundo, é bom testar a ração em quantidade pequena para ver se o seu gatinho se adapta.

Qualquer coisa, escreva-nos.

Um abraço
Roseli


16-08-2004 13:32:45
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.