Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Persa Fêmea    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Michelle
Convidado



Olá pessoal. Eu gostaria de adquirir uma gatinha de até um ano de idade.
Se alguém possui uma ninhada e quer vender, ou uma gata e não pode mais ficar com ela, entre em contato comigo através do meu email michellecristiane@terra.com.br. Nos gatis esses animais custam muito caro, e por isso eu peço a colaboração de vcs. Se conhecerem alguém ou tiverem os animais, não deixem de falar comigo. OK? Obrigada.


13-09-2004 08:48:06
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá Michelle,

Por favor, diga qual é a sua cidade, para facilitar o contato. O que pode acontecer é de uma pessoa ter um gatinho para doar, mas as vezes pelo fato de não residir na mesma cidade que vc, ficar mais difícil, então seria bom saber se vc teria condições de pagar o transporte se fosse o caso. ok?

Um abraço


13-09-2004 12:13:15
     
Michelle
Convidado



Olá. Desculpe, não atentei para esse detalhe. Sou de São Bernardo do Campo, São Paulo. Posso buscar a gatinha em São Paulo(Capital). Não sei como funciona o transporte de outros estados, mas se for o caso, posso pagar (dependendo do valor). Obrigada pela resposta, aguardo contatos de quem possa me ajudar.

14-09-2004 13:56:12
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.