Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / criança doente    
Autor
Mensagem Páginas: 1
clarinha
Convidado



oi pessoal, a minha persa amarela Tifani, foi roubada e desde então eu me sinto oca por dentro,não tenho vontade de fazer nada.Meu filho que adoeceu diz que a feliciadade foi embora com ela e pediu-me outra gatinha, porem elas são muito caras e não tenho condições de comprar outra.A Tifani foi presente de aniversário quando meu filho completou 8 anos e ela ia completar 1 ano e oito meses no próximo dia 14.A casa ficou sem graça até meus alunos estão sendo solidários, me oferecendo gatinhos de todo tipo porém meu menino diz que quer a peludinha amarela que será a Tifani 2.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço do fundo do meu coração e do coraçãozinho do meu filho Richard.


01-11-2004 22:25:08
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Talvez seja uma boa idéia vc dizer em qual cidade, Estado você está. Assim, se alguém tiver um gatinho ficará mais fácil para entrar em contato.

Boa sorte !


02-11-2004 03:18:05
     
clarinha
Convidado



Obrigado pela dica. Nós somos do centro de Americana uma cidade do interior do Estado de São Paulo.A tela de fundo de nosso computador é uma foto da nossa Tifani e meu filho deixa o computadot ligado o dia todo  só para ve-la.Isso doi tanto.Bem pessoal  muito obrigado.

02-11-2004 09:56:54
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.