Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / será que o meu gato é gay?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
dani
Convidado



tenho 5 gatos e uma gata com uma filhinha e ultimamente eu me deparei com uma cena bizarra:um dos meus gatos'(de 2 anos e meio de idade) estava tentando cruzar com a gata mais nova da família que tem apenas 2 meses de vida.E não é só isso! pra variar ele também tentou cruzar com um dos machos que já é adulto!Eu não sei o que faz ele ter esse comportamento anormal.Já entrei em vários sites para tirar essa dúvida mas até agora nada!Gostaria de saber o que leva um gato a ter tal comportamento.Ele é um gato muito medroso e desconfiado de tudo e de todos que não sejam da família!

24-11-2004 19:35:22
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Não é gay não!!!!! rs...rs..
Ele só está querendo chamar sua atenção porque quer namorar, talvez sinta o cheiro de alguma gata, mesmo longe o olfato felino é muito aguçado!
Quando tem filhotinho, eles sempre fazem isso, é porque a gata deve estar no cio o que deixa o macho ecitado, fazendo com que  pense que a filhotinha ou um outro macho, podem ser sua fêmea.

É preciso deixar que ele cruze ou então prender!


Abraços


25-11-2004 19:39:30
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.