Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vômitos de pêlos!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
André Lima
Convidado



Olá nossa orientadora de nossos amados felinos e  da gente também.Estou com um problema:O meu gato volta e meia vomita e são pêlos,acontece que eu sempre o escovo e nada adianta,o que fazer então?Ah, sempre chego de uma balada  tarde da noite e quando ele me vê mia ou quer chegar perto,eu o adoro mas será que esse amor é correspondido?Sem falar que eu comprei uma fêmea para o meu gato e minha mulher se apossou... esses gatos persas são adoráveis.Obrigado e continue assim, sempre prestativa e gentil conosco.

28-11-2004 21:59:12
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Obrigada pelo elogio, tentamos auxiliar o máximo possível, pois o Fórum inicialmente é para se tirar as dúvidas!
Bem, quando aos tricobenzoares(os vômitos de pelo) algumas coisas podem ajudar a diminuir a frequancia.
-Malt Past (um produto formulado excluvisamente para inibir as bolas de pelo)
Malte Paste é um suplemento alimentar de sabor agradável e atrativo. É um composto que auxilia na prevenção das bolas de pelo (tricobenzoares) do sistema digestivo, pois permite que os pelos ingeridos sejam eliminados nas fezes, naturalmente. Contém vitamina A que exerce importante função sobre a visão, além de vitamina E, taurina e aminoácido.

vc pode adquirir o produtpo em nossa loja virtual:
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop
Temos vários clientes que utilizam este produto e realmente notaram significativa diferença.
Não sei qual a ração que vcutiliza , mas as rações da Royal Canin também auxiliam no trato digestivo, o que normalmente ajuda a inibir estes vômitos.
Outra coisa que pode ajudar são as chamadas graminhas.
Vc pode dar graminha ao seu gato , que eles adoram.
Quanto ao amor aue sentem pelas pessoas, os persas têm vária forma de demonstrar, quando estão felizes andam com a cauda erguida, se vc chega em casa e vão ao seu encontro é pura demonstração de carinho.

Envie fotos do seu casal para inserirmos nos cartões postais!

Atenciosamente

Roseli


29-11-2004 06:58:51
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.