Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / procurando mamar    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Karina Goulart
Convidado



oi pessoal?! gostaria de resolver essa mania...a minha gatinha tem dois meses ela é muito sapequinha...fofinha...enfim...mas tem uma maia chata que muitas vezes me incomoda que é a mania de mamar tentando achar uma tetinha(desculpe o termo), mas é isso...o que fazer?há um fato importante ela só procura em mim e no meu marido...em outras pessoas ela nao faz isso...até nao gosta de estar no colo delas....será que é somente uma fase..

gostaria que alguém experiente me respondesse.
obrigada
abraço

03/12/04


03-12-2004 15:27:26
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

sua gata é pequena e provavelmente ainda estava mamando quando foi vendida para vc. Por isso ela procura a tetinha da mãe. Alguns gatos mama até 3 meses, outros com 2 meses já não liga mais para as tetinhas e procuram ração para se alimentar, mas a grande maioria continua mamando sim.
Bem, a sugestão é que vc dê uma mamdeirinha p/ ela com leite nestogeno para nenem de 1 a 6 meses com um pouquinho de creme de leite. Após os 3 meses é provável que ela pare de fazer isso, mas a mamadeirinha está sendo importante pra ela, verifique se ela está comendo a ração que vcs estão oferecendo ou se ela come bem pouquinho.

Qualquer dúvida nos escreva.


07-12-2004 19:34:00
     
Karina Goulart
Convidado



Obrigada pela dica...vou fazer isso hoje mesmo,sem falta.
Obridaga de coração...me ajudou muito.


08-12-2004 09:39:39
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.