Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatinha jururu    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vladimir
Convidado



Olá pessoal,

Minha Gatinha amanheceu muito quietinha não comeu, as fezes estão normais, ela está muito diferente do que normalmente é.

Alguém tem uma dica antes de eu levar ao veterinário?

Obrigado,

Vladimir


07-12-2004 14:57:37
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

realmente é difícil de dizer alguma coisa, sem ter um histórico anterior.
è bem melhor e aconselhável levá-la ao veterinário mesmo, se vc já conhece as atitudes de sua gatinha, sabe como ela é normalmente no dia-a-dia, melhor não deixar passar em branco.
Antes de levá-la ao veterinário, verifique  se ela tem alguma dor em local isolado, vc pode fazer isso apalpando as partes de seu corpinho, por exemplo a área do abdomem, pulmão.
Bem, pode também não ser absolutamente nada, apenas algo bem passageiro.
Esperamos que ela fique bem!


07-12-2004 19:19:13
     
Vladimir
Convidado



Olá,

Levei minha Gata ao Veterinário, foi constatado Cistite, está tomando antibiótico a três dias, não tem mais febre, mas continua muito quieta e não está comendo nada, água ela toma um pouco, estou preocupado...


11-12-2004 13:03:31
     
Vladimir
Convidado



Obaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Minha Gatinha já comecu a comer, e está melhorando rapidamente.


12-12-2004 19:25:42
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



ola,

OBA !!!
Nós também ficamos contentes, pois eíamos escrever agora mesmo prá vc e vimos sua nova mensagem.
Vc pode experimentar dar um pouco de chá prá ela, pois o chá sempre ajuda a fazer mais xixi.
O chá pode ser de erva cidreira, de camomila, de cabelo de milho, que é bom para infecções de urina.
Se vc conseguir que ela tome umpouco é sempre bom e é claro, ervas são sempre boas.
mas se tiver dúvidas, pergunte ao veteinário se ele aprova!

Um abraço e boa saúde prá ela !


12-12-2004 19:41:33
     
Vladimir
Convidado



Obrigado,

Vou fazer o chá, acredito que vá ajudar, ela já está até brincando, é uma Gatinha muito forte.

Agradeço a atenção, um abraço,


12-12-2004 19:56:12
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.