Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / a procura de um macho!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
roberta
Convidado



ola! tenho uma gata persa linda tricolor, branca bege e cinza chama nikita e quero cruza-la em janeiro /fevereiro quando esta previsto seu cio! sou de sao paulo, zona sul, qualquer pretendente mande-me um email !!!

04-09-2004 10:45:01
     
Vanessa
Convidado



Olá!!!

Roberta, li em seu e-mail  que vc está procurando um gato para cruzar com sua gata,resolvi mandar um e-mail porque achei sua gata interessante.Tenho persa himalaio branco de ponta vermelha também muito lindo gerado de boa ninhada, com pai campeão.
Qualquer duvida podemos trocar e-mail e foto dos gatos.


11-09-2004 13:52:27
     
Stella
Convidado



Olá Roberta
Também tenho um lindo persa Branco e Preto filho de campeões e que possui todos os padrões da raça. Se quiser podemos conversar
Um abraço


21-11-2004 19:12:25
     
Pedro
Convidado



Oi, tenho um gato persa todo cinza escuro com olhos amarelos, não estou afim de negociar nada,moro na zona sul tb e só queria dar uma desestressada no bichano...pode até ficar com os filhotes todos, ele está acabando com meus móveis! Se quiser mande um e-mail para mim que eu lhe passo as fotos dele, ele é muito bonitinho e se chama Winston, o pai dele não é campeão nem nada não, mas se vc ver as fotos vai ver que é um persa lindo.

15-12-2004 03:25:59
     
Pedro
Convidado



De que adianta pai campeão se o filho é uma desgraça?????!?!?!?!!?!?!?!??!?!!?

16-12-2004 02:08:00
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.