Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gato persa nervoso de manhã e madrugadas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Pedro
Convidado



Olá, ganhei um um gato persa macho da minha namorada a mais ou menos 9 meses e tenho uma dúvida, ele é dócil até d+ e muito preguiçoso, mas sempre por volta das 5:30, 6:00 da manhã, enfim esses horários cedos, se vc passar a mao no pescoço dele ele abraça sua mão e fica mordendo, até que não doi, mas fiquei preocupado se ele pode não gostar de mim, ou se é comum dos persas fazerem isso e porque?
Obrigado
Pedro


15-12-2004 03:11:20
     
Vladimir
Convidado



Olá,

Minha Gata também faz isto, é apenas uma brincadeira, e este horário é que eles estão bem ativos.


15-12-2004 10:34:38
     
Marcia
Convidado



Olá Vladimir,

Isso é normal. O meu persinha tem 8 meses e todos os dias ele me acorda às 5:30 da manhã. A sorte é que eu acordo esse horário mesmo pra trabalhar e não preciso nem de despertador, porque ele já sabe o horário direitinho. E é nesse horário que ele corre muito, pula no braço do sofá e o ataca literalmente e depois fica correndo de um lado para o outro. Aí por volta de 6:30 eu saio para o trabalho e aí ele deve dormir o dia inteiro em baixo da minha cama. Por isso tanta energia...ele deve dormir umas 16 horas por dia.

Marcia.


16-12-2004 10:08:57
     
Pedro
Convidado



Ahhhh então ta explicado, isso é comum, eu tava com medo dele nao gostar de mim!!! Ufa!!!

16-12-2004 17:56:27
     
Stella
Convidado



Olá
Também tenho 3 persas e o macho tem esta característica diferente das meninas. Todos os dias ele faz isso, mas aqui em casa ele tem este comportamento com meu marido. Ele tem uma energia enorme na madrugada e logo pela manhã


19-12-2004 13:16:20
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.