Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sampoo Hipoalergênico    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Marcia
Convidado



Olá,

Estou precisando comprar um shampoo hipoalergênico para o meu gatinho que é alérgico. Alguém teria alguma indicação?
Andei vendo o vetriderme hipoalergênico da Bayer e dois da marca AMICI, um Neutro e o outro é o shampoo e condicionador extra brilho para gatos.

Alguém teria alguma indicação?

Marcia - RJ


10-01-2005 15:22:24
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá Marcia,

Entramos em contato com uma química responsável por um dos shampoos que trabalhamos aqui e ela estará amnupulando um frasco para vc experimentar. Só não sei quanto tempo levará , pois o produto vem do Rio Grande do Sul para nós aqui no Paraná e depois eu envio para vc, portanto seria interessante se vc pudesse nos fornecer seu endereço. Se não quiser dar os dados aqui no f[orum, envie par ao nosso e-mail:
roseli@ciadogatopersa.com.br

O vetriderme é a base de Clorexidine, que é funcional para fungos e para pele sensível, mas mesmo assim,pode causar alguma irritação, pois o PH ainda é alto.
Enquanto isso sugiro que vc dê banho no seu gatinho comshampoo para bebê e não use condicionador que provoca as células cebáceas e pode causar caspa.

Um abraço


10-01-2005 16:58:50
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.