Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / informações    
Autor
Mensagem Páginas: 1
roseli
Convidado



roseli , primeiramente te agradeço as palavras de apoio e já que me pergunto se tenho alguma pergunta, sim tenho varias duvidas, afinal sou mãe de felino de primeira viagem:     - é verdade que não posso dar frango desfiado para o gato que ele perde o pelo?                   - o remedio para verme de gato tem que ser drontral para caes, foi o que a veterinaria indicou?      -so tenho que dar  duas doses de triplice para ela, (porquee gato não toma muita vacina)?                                          dwesde ja agradece

12-01-2005 12:10:53
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Oi Roseli,

Como eu te disse existem muitos mitos!
Então vamos ver o que vc pode e deve fazer:
- O drontal existe para cães e gatos - todo remédio que serve, que vem excrito cães e gatos, pode ser usado nos gatos, quando só vem escrito cães, então  seu uso não é recomendado para gatos.
Eu particulamente gosto do PETZI GATOS, é um vermífugo muito bom, temos para vender se vc quiser. Está na nossa Loja virtual
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Sobre o frango, vc pode e deve dar frango que é cheio de preoteínas e além disso faz bem ao gato, não derruba o pelo não.
Aqui preparo todos os dias um tipo de sopinha com cenoura, uma folha de verdura (almeirão) e peito de frango. Bato tudo e acrescento o frango cozido e desfiado. É ótimo para o gatinho engordar e ficar saudável!
A vacina é muito importante, eu uso a quádrupla felina que pega 4 tipos de doenças, mas a tríplice também é boa. Sim são duas doses, uma a cdad 30 dias e depois tem a de raiva, que vc repete quando ele completa um ano e meio depois dá mais uma dose quando completa dois anos e depois somente uma vez por ano.

Qualquer dúvida, escreva!

Abraços


12-01-2005 15:22:34
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.