Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / dosagem    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Karina Goulart
Convidado



Oi Roseli, tudo bom?
Roseli, estava lendo outros emails e esclareceu muitas dúvidas..adorei.

Minha gatinha (tem 3 pra 4 meses) e ela está meio magrinha acredito que seja anemia ...então comprei (em farmácia de humanos) complexo b como vc recomendou para outro convidado...só que a dosagem que está na bula é de 10 gotas/dia para crinças .. é uma dosagem recomendada para os felinos dessa idade?

E aproveitando tb comprei cenoura e peito não achei essa verdura (moro porto alegre/rs0 talvez seja a região ...qual outra verdura especificamente tu recomendarias? Ainda mais que é natural, prefiro mais.

Roseli,  tb é verdade que nao é recomendado dar alimento com sal, por exemplo a comida que nós comemos ou isso também  já é um mito?

fui, senão fico te fazendo perguntas até amanhã de manhã...beijos...beijos.

Mais uma vez agradecemos (eu e Amy) pela atenção e carinho proporcionado...beijos...beijos.


14-01-2005 13:50:01
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Oi Karina,

é bom quando as dúvidas se esclarecem ! Trabalhamos prá isso!
Bem, sobre a verdura pode ser escarola, almeirão, ou vc pode misturar chuchu, como eu faço, meio chuchu para um peito sem osso inteiro de frango.
O alimento que nós comemos realmente não serve para o gato, é salgado, ou doce, tem conservantes, acidulantes, uma série de outros "antes" e não fazem bem ao gato! a comida deles,
O complexo B  vc pode colocar 2 gotas uma vez por dia no pratinho de sopa dela. Mas a sopinha vc pode dar várias vêzes no dia! Vc também poderia usar o Estibion, é um probiótico, ou seja um suplemento com vitaminas muito completo.
Nós temos na loja virtual prá vender.
Temos outros clientes que adquiriram filhotes conosco e que estão dando o estibion misturado à comida e têm surtido  efeito realmente.

Um abraço!


14-01-2005 22:13:47
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.